O Livro “Winning the War Through Prayer: Spiritual Warfare Praying” (Vencendo a Batalha Através da Oração: Orando na Guerra Espiritual) é um ótimo livro prático sobre a oração. No livro, inicialmente é criada uma perspectiva bíblica a respeito da batalha espiritual e do nosso papel e autoridade como cristão, mostrando as táticas para batalha espiritual, seus objetivos e pontos práticos. No desenvolvimento do livro são demonstrados padrões bíblicos de oração em relação a diversos assuntos. Por fim o autor mostra o uso adequado dos salmos como oração e traz diversos modelos para utilizar como base para orar pelo nosso país, contra as obras do satanismo, pela mídia, contra a pornografia, o terrorismo, etc. Veja abaixo alguns exemplos retirados do livro:


“Oração pelos Líderes Governamentais

       Soberano Deus e Pai, o Senhor estabeleceu os governos para o bem das pessoas. O Senhor nos disse para orar pelos nossos líderes, pelos reis, e por aqueles que exercem autoridade. Deste modo nós entregamos os líderes de nosso país ao Senhor para que sejam abençoados. Guie nossos líderes pelos caminhos de retidão, caminhos de justiça e consideração por aqueles que eles governam. Conceda a eles a sabedoria para executar suas responsabilidades, para cumprir e defender as leis de nossa terra. Faça com que eles busquem ao Senhor por direção e suporte numa administração adequada. Nós oramos pelo corpo de governantes eleitos, para que eles possam cuidar de seu eleitorado e lutar por todo o país e não somente por grupos especiais. Que eles possam enaltecer as leis justas e apropriadas para guiar a nossa nação. Nós oramos pelo ramo legal e pelos juízes, para que eles possam ter sabedoria para avaliar e julgar fielmente e imparcialmente.”


“Oração contra a Bruxaria e o Satanismo

       Nós sabemos, santo e soberano Senhor, que o Senhor permitiu e limitou as atividades das falsas religiões incluindo a bruxaria e o Satanismo. Nós oramos para que o Senhor possa restringir as atividades deles contra o seu povo e a sua Igreja. O Senhor está edificando a sua Igreja em número e qualidade mesmo em face da oposição dos espíritos invisíveis deste mundo. Proteja o seu povo das atividades, maldições, e feitiços desses inimigos. Nós oramos contra aqueles os quais nos dias de lua cheia, e de lua nova, e de equinócios, e aqueles em suas datas especiais do calendário, se encontram e pedem aos espíritos malignos para executar seus programas e propósitos contra o seu povo. Impeça seus sacrifícios e suas orações de serem eficazes e envie os seus anjos contra eles para interromper seus procedimentos. Derrote suas intenções malignas. Mostre seu poder para frustrá-los. Leve muitos deles ao arrependimento para que venham para Cristo. Faça com que vejamos a sua intervenção na derrota deles e traga muitos para o Senhor. Nós oramos na autoridade poderosa do Cristo crucificado, ressurreto e exaltado. Amém.”




Winning

Winning the War Through Prayer:

      Spiritual Warfare Praying

Copyright © 2016 C. Fred Dickason, Th. D., WestBow Press

© Copyright 2020-2023 Fábio José - Todos os Direitos Reservados.

fabiojose.org - Liberdade em Jesus Cristo.